Malfada Diamond: «Há pessoas com quem não me dou, nem quero dar»
No «Dois às 10», a ex-concorrente do «Big Brother» revela quais os colegas de casa com a qual não se dá e aqueles com a qual tem ainda uma amizade. Deixa fortes críticas a Jully Rose.
No «Dia de Cristina», a atriz fala sem tabús de masturbação, sexo oral e anal e afirma que não faz fretes na cama.
N'O Triângulo, Moisés Figueira faz uma massagem a pedido de Sara Sistelo mas o clima acaba por aquecer.
Adepta de transformações radicais de visual, desta vez, Fanny Rodrigues decidiu fazer uma pequena mudança no look, por conta própria... mas o resultado não foi o esperado, conforme a própria demonstrou, no Instagram do programa "Somos Portugal".
"Tenho 31 anos, no Bilhete de Identidade, mas, mentalmente, tenho 12. E o que é que fiz no auge dos meus 12 anos? A minha franja estava a entrar-me nos olhos, anteontem [sexta-feira, dia 24] e eu cortei-a... e deu este resultado", começou por contar a apresentadora, num vídeo.
N'O Triângulo, Sara Sistelo provoca Moisés Figueira.
Durante o concerto de "A Herdeira", o anfitrião do evento, Lourenço Ortigão, entrevista Kelly Bailey, com quem fez par romântico na novela, e, depois de lhe tecer vários elogios - e de lhe dar um beijo que fez a delícia dos fãs -, oferece-lhe um presente.
Em entrevista a Maria Cerqueira Gomes, Nuno Homem de Sá conta como assumiu um filho sete meses após o nascimento e revela toda a história: «Fui ludibriado...»
N'O Triângulo, o grupo de Ângelo Dala descobre qual a consequência da derrota na prova de dança.
Todos os fins de semana em Vila do Conde há uma pista de corridas que atrai milhares de pessoas para assistirem a competições de carros. Algumas delas são provas federadas e só entra quem tem bilhete, mas há um problema nesta história.
É que a pista em causa não tem licença, é ilegal. As autoridades sabem, mas continuam a permitir a realização dos eventos.
No «Goucha», o apresentador recorda o homem que o convidou a apresentar, pela primeira vez, um programa da manhã, definindo para sempre a sua carreira. Fátima Campos Ferreira emociona-se ao conversar com Goucha e relembra o falecido marido.
Maria vive com os dois filhos e os dois netos na Amadora, mas a sua situação vai mudar em breve. A casa foi vendida depois de o proprietário ter sofrido uma perda de rendimentos, pelo que Maria tentou aceder à habitação social, mas nunca obteve resposta, sendo que o ordenado que aufere a deixa mais longe de receber apoio.