Márcia confronta Monteiro: «Queres falar o que estavas a partilhar com o teu grupo?»
No Big Brother, Márcia Soares confronta Francisco Monteiro após perceber que esteve a falar com os colegas sobre si.
Voltou a repetir-se este sábado, no Estádio do Dragão: durante a segunda parte do jogo frente ao Casa Pia, a claque Super Dragões começou a gritar por Pinto da Costa e o resto do estádio assobiou como se pode perceber neste vídeo.
Na Sala, Monteiro comenta que vai pensar no seu jogo de olhos fechados e Jéssica comenta que Vale ontem ia contar-lhe uma coisa mas está à espera até hoje. Hugo comenta que acabava logo com ele mas imediatamente diz que está a brincar. Monteiro diz que acabar ou não é igual já que não beijam na boca, Hugo responde que voltaram aos primeiros tempos, onde discutiam menos. Vale chega à Sala e abraça Hugo, o concorrente diz que Jéssica vai ficar com inveja e Vale abraça Jéssica. Monteiro diz para Vale dar um beijo a Jéssica, ao fim de 200 horas, Hugo comenta “só me envergonhas”.
Monteiro insiste e pede a Vale para dar um beijo a Jéssica antes de ir tomar o pequeno-almoço. Monteiro diz que Jéssica é namorada de Vale, o concorrente pergunta quem disse isso e Monteiro pergunta como chama a Jéssica, Vale responde que neste momento, “nem numa relação estamos”. Jéssica parece não gostar e Vale acaba no chão. Vale abraça Jéssica e a concorrente tenta desviar o namorado, Monteiro questiona “vais dar-lhe um beijo ou não?”, Vale responde que não, Hugo comenta “que canalha”.
Jéssica parece não gostar e diz “oh filho”, todos riem e a concorrente diz “a mãe fez o pequeno-almoço filho”. Vale dirige-se à bancada para ir buscar batatas fritas e Jéssica nem quer acreditar, criticando o pequeno-almoço de Vale, “batatas fritas, salsichas, café e um pão com nutella, não entendo”.
No Jardim, Joana comenta que se for salva dá um xoxo a André, Márcia pergunta se um xoxo é na boca, Joana responde que sim com gestos e Márcia fica histérica. André, que está com as concorrentes no Jardim, apela ao voto para que salvem Joana.
No Extra do Big Brother, Palmira Rodrigues lê as cartas e revela o que dizem sobre o futuro de Francisco Monteiro e Márcia Soares. Será que a relação dos dois vai evoluir? E é algo positivo. Veja o vídeo
No Big Brother, Francisco Monteiro e Márcia Soares entram em picardia na cozinha, durante o desafio culinário. Francisco Monteiro questiona Márcia sobre o que ela tem para estar chateada com ele.
No Big Brother, a noite está de ser de muita musica e diversão. André Lopes faz uma dança sensual para Joana Sobral e deixa a colega corada. Veja aqui o momento
Finalmente, aconteceu o tão esperado beijo na boca entre Jéssica e Francisco Vale. A concorrente revela alguns pormenores do momento íntimo e deixa Iasmim Lira de boca aberta. Recorde-se que Jéssica e Francisco vale viveram uma semana muito tensa com muitas discussões e chegaram a terminar a relação. Mas, parece, que a relação está de volta.
No «Dois às 10», Joana Dias, taróloga, conta-nos as previsões de amor, trabalho e saúde para o mês de dezembro para os nativos de capricórnio, aquário e peixes!
O treinador do Benfica saiu do Seixal a meio da tarde. A equipa treinou de manhã, já que tem jogo na Áustria na terça-feira, com o Salzburgo, para a Liga dos Campeões.
No «Dois às 10», Cláudio Ramos homenageia o colega Nuno Graciano que faleceu ontem, dia 7 de dezembro, aos 54 anos.
Nuno Graciano estava internado desde segunda-feira com um «prognóstico reservado».
Homenageamos Nuno Graciano e recordamos a vida e carreira deste, que parte deixando quatro filhos, com alguns ex-concorrentes do Big Brother Famosos 2: Miguel Azevedo, Tanya, Melão, Bernardo Sousa e Fernando Semedo. Num momento muito delicado, todos ficaram comovidos ao recordar o eterno «tio careca», mas foi com uma pergunta de Cláudio Ramos (o que lhe diriam agora, se tivessem oportunidade), que Miguel Azevedo desabou em lágrimas: «Quero que saibas que te amo muito (...) Devia-o ter abraçado muito mais».
Veja a emotiva despedida de Alice Alves a Nuno Graciano, em direto.
Recorde que nas «Conversas de Café», o ex-apresentador de televisão foi um dos temas, tendo Cinha Jardim adiantado que Nuno Graciano se encontrava em coma.
No «Em Família», Maria Cerqueira Gomes e Rúben Rua anunciam um programa muito especial de homenagem a Nuno Graciano, que morreu esta semana aos 54 anos vítima de um AVC. Ao telefone, Lara Afonso deixa uma mensagem forte e emotiva que não deixa ninguém indiferente.
No Big Brother, Jéssica Galhofas faz as malas e conversa com Francisco Vale. A concorrente fala na hipótese de desistir na gala deste domingo. Recorde-se que o amigo especial é um dos nomeados e está em risco de sair. Veja aqui o momento
No «Em Família», Maria Cerqueira Gomes e Rúben Rua anunciam um programa muito especial de homenagem a Nuno Graciano, que morreu esta semana aos 54 anos vítima de um AVC. Ao telefone, Lara Afonso deixa uma mensagem forte e emotiva e Daniel Kenedy não contém as lágrimas.
No «Em Família», Maria Cerqueira Gomes e Rúben Rua anunciam um programa muito especial de homenagem a Nuno Graciano, que morreu esta semana aos 54 anos vítima de um AVC. Em estúdio, Daniel Kenedy recorda o amigo com saudade e revemos as imagens da surpresa emocionante do Dia do Pai no Big Brother - Famosos.
Márcia e Monteiro continuam com as picardias a que nos têm habituado nos últimos dias. Na bancada da Cozinha, Monteiro diz que Márcia não o sabe desarmar, Márcia responde que não quer armar nem armar. Monteiro comenta que Márcia já lhe disse que lhe tirou logo a pinta, mas para o desarmar tem que ser fofinha com ele. Márcia diz que Monteiro gosta de a ver irritada mas Monteiro não parece concordar, mas diz que vai treinando com Márcia para uma futura relação, para não o desarmarem com rapidez. Márcia diz que Monteiro só vai arranjar uma menina porque uma mulher não vai ter paciência para o aturar.
Já no Jardim, Márcia comenta que passou 3 meses difíceis no BB por causa de Monteiro, o concorrente ri-se e responde que Márcia tem culpa própria já que sempre quis ficar bem com Márcia. A concorrente pede para que Monteiro se cale, Monteiro comenta que Márcia fala mal para ele mas ele gosta dela na mesma, Márcia responde “se eu pudesse dar-te uma lambada amigo”. Monteiro ironiza e até canta.
Os dois continuam em clima de amor ódio e Monteiro diz que Márcia é muito gira, a concorrente diz que Monteiro é uma personagem e espera que quando o programa terminar, Monteiro vá ver tudo novamente para ver o que fez. Monteiro diz que lhe podia ter dado o melhor de si, Márcia diz que não quer, até viu o seu melhor naquelas duas semanas e não quer… Monteiro fica perplexo e diz que agora já percebeu tudo. Márcia diz que não vai voltar a ver Monteiro e o concorrente diz que esta conversa só lhe fica mal, e continua chocado. Márcia diz que gosta de estar bem, mas Monteiro é “pegajoso” e só quer uma pessoa “easy”. Monteiro não quer acreditar e pede a Márcia para que nem lhe toque.
Márcia, em jeito de conclusão de programa, diz que o importante é não levar mágoas do BB e Monteiro pede então um beijinho, já que é uma mágoa que tem. Márcia nega, Monteiro insiste e diz que é uma mágoa muito grande que sente dentro de si, Márcia diz que não quer e dá um beijinho na mão, que toca na bochecha de Monteiro, o concorrente responde “que porcaria”. Márcia promete um beijinho no Natal
O clima passa de tranquilo e fofinho para mais aceso assim que Márcia diz que Monteiro já vinha com tudo estudado, mesmo a ideia de formar casal. Monteiro diz que Márcia não sabe nada, Márcia comenta que o coração fechado a 7 chaves se abriu na primeira gala, Monteiro diz que Márcia é quem tem a chave do seu coração, uma chave única que Márcia perdeu. Os dois dão um abraço apertado e Márcia diz que foi uma jornada bonita, Monteiro diz que pode ficar mais bonita e coloca a sua mão na perna de Márcia, a concorrente dispara, “calma rapaz”.
Após o almoço dos nomeados Vale e Jéssica desentendem-se. O concorrente encontra-se na Esfera e Jéssica vai ter com ele, chateada e de má cara. Vale pergunta se Jéssica está mesmo chateada e ao perceber que sim, nem quer acreditar. Vale diz que trouxe a sobremesa a pensar em Jéssica e o agradecimento que teve foi um virar de costas (FB). Jéssica pede desculpa e diz que acordou de mau humor, Vale questiona se sempre que acordar de mau humor vai ter este tipo de reações. Vale diz que se sentiu um boneco quando Jéssica lhe virou as costas em frente a toda a gente, Jéssica não entende e pergunta como o concorrente acha que ela se sente quando diz que o ama e a resposta é “obrigado”. O clima fica tenso entre Vale e Jéssica e o concorrente acaba mesmo por chorar. Jéssica fica aflita e pede mil desculpas, dizendo que não queria que Vale se sentisse mal. Vale diz que não gosta deste tipo de situações e é difícil lidar com tudo, nomeadamente com o facto de serem um casal em jogo. Vale diz ainda que apesar “de não dizer aquilo” também o sente, Jéssica comenta que Vale nem consegue dizer a palavra amo-te.
Jéssica pergunta o que Vale almoçou e o concorrente responde, dizendo que não comeu sobremesa para Jéssica a ter. A concorrente abraça o namorado e os dois fazem as pazes mas Vale pede para que Jéssica não o beije na boca, já que o objetivo é conseguirem chegar às 200 horas.
Segue-se Jéssica que decide começar com o pior. A concorrente coloca Vale no seu pior, emociona-se rapidamente e diz que foi a sua pior semana na Casa, foi a semana que mais discutiu com Vale, em que não houve comunicação, sentiu que o estava a perder e ponderou ir-se embora e por isso, foi a pior semana. Acredita que esta semana foi importante para o casal porque podem aprender com o que aconteceu mas emociona-se novamente e confessa que esta semana, não foi ela. Diz que entrou sozinha mas estar chateada com Vale a afeta, uma pessoa que ama, e confessa que a afeta mais estar assim com Vale do que se ele saísse este domingo.
No entanto, Vale também está no seu melhor momento da semana. Recorda as brincadeiras que tiveram, em que “andaram à porrada”, porque sentia falta disso, todos riem e Jéssica confessa que até se magoou mas Vale fez parte do seu pior e do seu melhor. A concorrente diz que estão juntos para todos os momentos, sejam eles bons ou mais, “ainda não casámos calma, nem namoramos mas quase…”, Vale não se pronuncia, e Jéssica agradece a todos.
Segue-se Vale, que se coloca no seu pior. Diz sentir que mais até que Jéssica ele próprio torna os momentos piores do que já são. Confessa que se martiriza muito pelo que devia ter dito e não disse, por opiniões que devia dar e não dá, até pela sua maneira de ser. Vale diz ser um kamikaze e é o seu pior inimigo dentro da Casa tornando a sua estadia ainda mais difícil. Coloca Jéssica entre o pior e o melhor da semana porque apesar dos seus piores momentos da semana terem sido com ela, gosta do facto de Jéssica o entender. Jéssica emociona-se e Vale também, colocando-se de costas para o grupo. Monteiro ri e diz que seria épico Vale falar de costas para todos. Vale recompõe-se e continua dizendo que é bom ter alguém que tenta perceber o seu lado, sabe que é uma pessoa estranha “que não beija a namorada há 100 horas, se fosse outra tinha-me dado um chuto no cu”, o que faz com que todos se riam. Vale diz que Jéssica aceita as suas diferenças e apesar de também ter estado errada em algumas situações deu um passo atrás e comunicaram e isso é muito importante para si.
O Big diz que a boa notícia é que nenhum está sozinho e cabe a cada um fazer com que a próxima semana seja melhor.