Modelo encontrado morto em cenário de extrema violência
No «Dois às 10», o repórter Bruno Caetano faz o enquadramento do caso de modelo encontrado morto pela namorada.
No «Goucha», uma das sobrinhas do falecido cantor Beto junta-se à família em estúdio e não contém a emoção.
No «Goucha», Mariete Soares, mãe do falecido cantor Beto, explica-nos como lida com a perda do filho e confessa que vai todos os dias ao cemitério.
No «Goucha», Maria de Fátima Branco, avó materna do «bebé milagre», explica-nos como está a sua relação com o pai do seu neto. Uma relação que sofreu um impasse após a morte cerebral da mãe de pequeno Salvador.
No «Goucha», Maria de Fátima Branco fala-nos da decisão ética que teve de tomar, quando a sua filha entrou em morte cerebral com um filho na barriga. A nossa convidada confessa que hesitou na tomada de decisão.
Na Ex-periência, Sílvia e Paulo perdem as estribeiras e têm uma grande discussão, que termina com os dois a fazer as malas para desistirem do programa.
Treinador dos encarnados, Roger Schmidt falou sobre a saída de Enzo para o Chelsea.
No «Dois às 10», abordamos os detalhes deste disparo que aconteceu em Sintra. Terá sido realizado por um homem encapuzado, a partir de um carro andamento. A vítima, um jovem de 21 anos, encontra-se no hospital.
A Chef Marlene Vieira tornou-se na primeira mulher de sempre a entrar no top10, recebendo ainda a distinção de melhor novo restaurante do ano.
Já o prémio de Chef Revelação de 2022 foi atribuído a André Cruz, o Chef do restaurante Feitoria, em Lisboa. E a provar, uma vez mais, o fenómeno único na capital, o Chef Zé Paulo Rocha e o seu O Velho Eurico foram distinguidos, pelo terceiro ano consecutivo, como o melhor restaurante do dia a dia.
O mais japonês dos chefs portugueses, Paulo Morais, recebeu o prémio Carreira. São 33 anos dedicados a cozinha nipónica em Portugal, e isto depois de ter recebido uma estrela Michelin no seu restaurante Kanazawa, em novembro passado.
Pode consultar todos os nomeados e vencedores das 16 categorias em https://mesamarcada.com.
A economia portuguesa começa a mostrar alguns sinais de recuperação. O PIB subiu em valores históricos, a inflação começou a desacelerar, mas muitas destas notícias não são sentidas pelos portugueses.
Uma pessoa que pagava 298 euros de prestação com um crédito a seis meses, paga agora 470 euros. Pedro Santos Guerreiro explica na edição desta semana da rubrica As Pessoas Não São Números quem são os vencedores desta "bolha do imobiliário".