Quem ganha mais dinheiro com "esta loucura" no imobiliário?
A economia portuguesa começa a mostrar alguns sinais de recuperação. O PIB subiu em valores históricos, a inflação começou a desacelerar, mas muitas destas notícias não são sentidas pelos portugueses.
Uma pessoa que pagava 298 euros de prestação com um crédito a seis meses, paga agora 470 euros. Pedro Santos Guerreiro explica na edição desta semana da rubrica As Pessoas Não São Números quem são os vencedores desta "bolha do imobiliário".
No «Dois às 10», conhecemos a história do pequeno Guilherme. A mãe, Soraia Oliveira, conta que o filho sofreu um AVC à nascença.
N’O Triângulo, Sara Sistelo e Moisés Figueira recebem um avião de apoio.
No «Conta-me», Maria Cerqueira Gomes esteve à conversa com Susana Dias Ramos, a comentadora do programa «A Ex-periência» recorda que devido a um acidente grave descobre no hospital que o namorado tinha vida dupla, e estava noivo. Susana Dias Ramos conta como esse momento mudou a sua vida.
Erro inacreditável de Kobel deixa Bayern Munique em vantagem no clássico do futebol alemão.
Uma comparação de faturas numa loja da cadeia Pingo Doce está a gerar polémica nas redes sociais. Há quem questione a situação ocorrida poucos dias após a apresentação da lista de produtos que vão estar sujeitos a IVA zero.
No «Dois às 10», recebemos Bernardo Sousa e a sua nova copiloto, Inês.
Sendo cuidadosa com a aparência, Rita Pereira recorreu a uma clínica de medicina estética para se submeter a um tratamento de laser para reduzir as manchas castanhas que lhe surgem, habitualmente, no rosto.
Após o final do procedimento, Rita Pereira partilhou um vídeo, no qual surge com a pele visivelmente vermelha. "E agora vou assim para a rua e não estou nem aí que as pessoas olhem. Porquê? Porque estou a cuidar de mim", assinalou a atriz, de 41 anos.
No «Goucha», ao finalizar a sua conversa com Pompeu José, o nosso apresentador emociona-se com o testemunho e as palavras do ator. Este aproveita para contar uma anedota e «animar» Manuel Luís Goucha.
Alcina Lourenço vivia desde os seis anos com uma tia num T4 nos Anjos. A tia morreu e ela ficou no apartamento com o marido, reformado por doença, e o pai, com 89 anos e doente crónico. Após a morte da tia, o senhorio fez uma proposta de aumento, o caso está em tribunal e há uma ordem de despejo. Alcina garante que não sabe para onde ir. Paga 30 euros de renda e diz que apenas consegue pagar até 600 euros.
Notícia atualizada às 11:32 com correção sobre o valor da renda pago por Alcina Lourenço.
No Em Família, Bárbara Parada revelou quem são os seus concorrentes favoritos d'O Triângulo e de quem «não gosta» no jogo.
N'O Triângulo, Bruna Gomes revela os seus concorrentes favoritos e quem eliminaria de imediato!
Inês Herédia, a 'Nelinha', de «Festa é Festa», revela que gostaria de um dia vir a realizar.
No Triângulo, o grupo do Rafael interpreta os melhores momentos da semana da recruta