Relógio do Apocalipse volta a adiantar-se. Planeta já está a “90 segundos” do juízo final
A guerra na Ucrânia é a principal explicação para o avanço do Relógio do Apocalipse, que se aproximou mais do que nunca da hora final. O mundo está agora a “90 segundos” do juízo final.
Pouco tempo depois de anunciar a segunda gravidez, Laura Figueiredo regressou ao Instagram para agradecer a "vaga de amor" que tem chegado à influenciadora digital e a Mickael Carreira. No vídeo, a companheira do cantor revelou, ainda, detalhes sobre a gestação.
No «Goucha», Maria de Fátima Branco fala-nos da decisão ética que teve de tomar, quando a sua filha entrou em morte cerebral com um filho na barriga. A nossa convidada confessa que hesitou na tomada de decisão.
No «Goucha», Maria de Fátima Branco, avó materna do «bebé milagre», explica-nos como está a sua relação com o pai do seu neto. Uma relação que sofreu um impasse após a morte cerebral da mãe de pequeno Salvador.
Na Ex-periência, Sílvia e Paulo perdem as estribeiras e têm uma grande discussão, que termina com os dois a fazer as malas para desistirem do programa.
No «Dois às 10», ouvimos o testemunho da mãe da jovem, de 17 anos, que nos conta onde está conheceu o alegado raptor e fala da possibilidade de esta ter fugido de livre vontade. Admite-se feliz por ter a filha de volta a casa.
A PSP desenvolve esta quarta-feira uma operação de combate ao crime violento, no mundo das claques de futebol em Lisboa. Há adeptos do Benfica e do Sporting.
Foram detidos 28 homens e apreendida uma metralhadora. Há indícios da prática de vários crimes violentos como roubos e agressões.
A investigação começou depois de um menor de 16 anos ter sido agredido por um grupo de adeptos do Benfica ligados à claque No Name Boys, que também o violaram.
Os inspetores da Polícia Judiciária libertaram uma adolescente de 16 anos que estava desaparecida há oito meses. Foi localizada numa casa em Évora, onde terá sido mantida sob sequestro por um homem de 48 anos, com quem se tinha cruzado nas redes sociais.
No «Dois às 10», Bruno Caetano, repórter TVI, conta-nos os detalhes da entrevista que fez à mãe, de 78 anos, do alegado raptor. Esta admite acreditar que o filho não será detido.
Na Ex-periência, Sílvia diz que não entende pessoas politicamente corretas e que não conseguia ser como Michelle e Lucas. Michelle responde: «Lavo a minha roupa suja dentro da minha máquina»
Um casal iraniano foi condenado a 10 anos de prisão por dançar na rua, em Teerão. Num vídeo publicado no Instagram, as autoridades identificaram vários crimes, entre eles promoção de corrupção.
FC Porto tem o avançado do Gil Vicente encaminhado.