Tatiana Boa Nova responde a críticas: «Um concorrente de Desafio Final não tem de ser um concorrente de discussões»
No Big Brother - Desafio Final, Tatiana Boa Nova responde às críticas que lhe têm sido feitas desde que entrou no programa.
No «Dois às 10», recebemos o vencedor do «Dilema», David Diamond esclarece algumas polémicas em que se viu envolvido dentro do reality show.
Na «Sentença», um formato conduzido por João Patrício, ficamos a conhecer o caso «Registo forçado».
Paulo frequentava o ensino secundário quando se perdeu de amores com uma professora. Depois de muita insistência, conseguiu viver uma paixão intensa com esta mulher. Mas uma gravidez, veio pôr um ponto final a esta relação secreta. Já passaram 5 anos e Paulo está agora disposto a dar nome à criança
Paulo recorda que foi com 15 anos que se apaixonou pela professora durante 2 anos. Foi quando tinha 17 anos que se envolveram e se deu a gravidez. Perante a situação, os pais de Paulo ficaram em choque e a mãe de Paulo ameaçou mesmo a professora Mariana de que ia fazer queixa de abuso de menores.
Mariana foi para o estrangeiro, onde nasceu a filha. Passados 5 anos, Paulo pôde conhecer pela primeira vez a criança, que não está registada no seu nome. Mariana tem a vida refeita com uma namorada e não acede ao pedido de Paulo, em registar a criança com o seu nome.
Na «Sentença», um formato conduzido por João Patrício, ficamos a conhecer o caso «Casa da porteira». Recebemos Nicolau Freitas e Afonso Leite. Nicolau adquiriu o rés do chão do edifício onde já habita numa outra fração. Mas nem todos os condóminos gostaram de saber quem era o novo proprietário da casa da porteira, e juntaram-se para manifestar o desagrado. Ouvimos ambas as partes e ficamos a saber todos os detalhes deste caso.
No «Dois às 10», recebemos o vencedor do «Dilema», David Diamond esclarece algumas polémicas em que se viu envolvido dentro do reality show.
Na «Parada das Estrelas», Cristina Ferreira e Cláudio Ramos falam sobre as mudanças que irão acontecer no «Dois às 10».
No TVI Extra, os comentadores analisam e comentam os visuais dos convidados.
No «Goucha», recebemos a atriz Letícia Spiller, que integra o elenco do remake «Ninguém Como Tu». A nossa convidada mostra-se envergonhada ao responder a provocação de Manuel Luís Goucha: «Apaixonou-se em Portugal?». Veja a resposta da atriz.
No «Dois às 10», os nossos comentadores da «Atualidade» analisam desenvolvimentos no caso da fuga dos cinco reclusos.
Na «Sentença», um formato conduzido por João Patrício, ficamos a conhecer o caso «Nem tudo são rosas».
Lúcia tinha um canteiro muito especial com rosas plantadas, mas um dia chegou a casa e estava tudo destruído e diz que a culpa é da vizinha. Agora estão de costas voltadas.
Além das rosas, Lúcia tinha sepultado o seu falecido cão no mesmo sítio, tornando-se assim um local simbólico. O que aconteceu é que o cão de Clotilde saltou o muro e provocou uma destruição do canteiro, acabando por também ter retirado as ossadas do falecido cão.
Clotilde admite ter visto o cão com ossos estranhos e acabou por deitá-los fora. Lúcia ficou incrédula porque nem um pedido de desculpas recebeu.
Agora, Lúcia pede ao tribunal que Clotilde levante o muro para evitar que o cão volte a saltar para a sua propriedade.
No TVI Extra, Cinha Jardim implacável com Daniela Santos e ambas envolvem-se numa forte discussão em direto: «Tudo o que me deu foi de um baixo nível»