Falsa expulsão deixa concorrentes em choque

27 mar, 22:44

No «​Big Brother Famosos 2», Cristina Ferreira anunciou que a noite serie de dupla expulsão, no entanto, uma delas revelou-se falsa.

Com 7% dos votos, Marie recebeu o menor número de votos e por isso é a primeira salva da noite. Porém, no início da gala, Cristina Ferreira avisou os concorrentes que a noite de hoje seria de dupla expulsão, só não partilhou o pormenor mais importante, a primeira expulsão é falsa!

O choque foi total para todos os concorrentes e, de entre lágrimas e abraços, Marie despediu-se de todos os colegas. Kenedy mostrou-se claramente perturbado, tal como Bruna, que não conteve as lágrimas. Para além disto, de modo a tornar a situação ainda mais convincente, o Big Brother também se despediu de Marie, com uma bonita declaração: «Vai ser sempre a minha fada preferida de todos os tempos».

Marie foi encaminhada para a sala dos dilemas e, mal Cristina Ferreira falou, a influencer atirou: «Diga-me lá que eu vou voltar! (...) Eu vou ficar não vou?». A apresentadora confirma e Marie fica em êxtase.

Ainda assim, para conquistar a imunidade na próxima semana, Marie terá de tomar decisões difíceis durante o resto da gala! Para primeiro dilema, Marie teve de escolher um concorrente para nunca mais ser presidente na casa e a sua escolha foi o Fernando.

Veja os vídeos e continue a acompanhar tudo o que se passa no «Big Brother Famosos 2» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

RELACIONADOS
Mais Lidas