Facebook Instagram

Catarina Severiano: «Aqui o caro traiu-me com a minha melhor amiga»

Catarina Severiano e Miguel Vicente entraram como dupla na nova edição do «Big Brother» e os colegas já testemunharam a tensão entre os dois.

Os dois concorrentes foram surpreendidos no momento de entrada na casa quando Cristina Ferreira anunciou que iriam jogar como dupla. No entanto, o desafio viria a dificultar-se quando ambos aceitaram um «desafio às cegas».

Este desafio irá obrigar Catarina Severiano e Miguel Vicente a fingir que são um ex-casal que terminou a relação em péssimos termos, durante os seus primeiros tempos na casa mais vigiada do país.

A dupla teve um minuto para acertar alguns detalhes da estratégia e entrou na casa, um de cada vez. Quando se cumprimentaram a tensão foi visível e Miguel partilhou logo com Rúben da Cruz que já conhecia Catarina.

O anfitrião anunciou ainda para todos os concorrentes ouvirem que esta dupla era inesperada mas que teriam de se manter unidos ao longo do programa.

Como se irá sair a dupla neste desafio? Continue a acompanhar tudo o que se passa no «Big Brother» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

Mais Lidas