Kate Middleton homenageia a princesa Diana no memorial em honra do príncipe Philip

Ana Albernaz
30 mar, 10:21
30 mar, 10:21

Na cerimónia que homenageou o príncipe Philip, Kate Middleton exibiu um visual inspirado na falecida princesa Diana.

Um ano após a morte do príncipe Philip, a realeza europeia reuniu-se numa cerimónia de homenagem ao Duque de Edimburgo, que decorreu na Abadia de Westminster, que contrastou com imagem da rainha Isabel II, sozinha, no funeral do marido, que emocionou o mundo.

No evento, o príncipe William e a mulher, Kate Middleton, foram o centro das atenções ao surgirem com os filhos mais velhos, o príncipe George e a princesa Charlotte.

Também o visual da Duquesa de Cambridge foi escrutinado e alvo de inúmeros elogios, devido ao simbolismo de algumas das peças que Kate Middleton elegeu para a ocasião.

O vestido preto, com padrão às bolinhas, desenhado por Alessandra Rich, foi comparado a um dos visuais que a princesa Diana usou. Pertencente a uma coleção anterior, o vestido custava cerca de 2600 euros e a princesa Marie Chantal usou um igual, em novembro de 2021, no casamento da socialite Paris Hilton.

Para complementar o visual, a mulher do príncipe William elegeu um chapéu da Lock & Co's, que custa cerca de 900 euros, mas foram as joias que mais se destacaram.

Kate Middleton usou os brincos de pérolas e diamantes, da Collingwood, que outrora pertenceram à princesa Diana, homenageando, assim, a falecida sogra.

Veja, agora, as imagens da cerimónia em memória do príncipe Philip.

RELACIONADOS
Mais Lidas