Nuno lança acusações: «Tu és o que traz menos ao jogo, não te vejo a fazer nada de engraçado»

No «​Big Brother - Desafio Final», durante o jantar de ontem, Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz trocam acusações.

11 mai, 13:26

As expectativas para o jantar de ontem já estavam bem altas e foram claramente cumpridas. Nuno Homem de Sá aproveitou a refeição para fazer algumas acusações a Gonçalo Quinaz. «Tu és o que traz menos ao jogo, não te vejo a fazer nada de engraçado. Acho que não estas a corresponder ao perfil que convém ter aqui. Vais pagar isso caro no domingo, porque acho que és tu que vais sair» atira o ator. Nuno Homem de Sá vai mais longe e afirma que Quinaz tem passado pelos pingos da chuva, visto que passa «mais de três quartos do dia na horizontal».

Quinaz, mediante as acusações do colega, defende-se e questiona o ator: «Mas qual é a tua criatividade aqui? Não te vejo a dar dinâmica nenhuma à casa». Para além disto, o empresário confronta Nuno e confessa que, sendo líder há 3 dias, ainda não foi capaz de criar atividades na casa. António, que também estava presente no jantar, intervém e comenta alguns comportamentos de Nuno: «Há coisas que fazes, que mais valia ficares na cama. Mas pronto, há mercado para tudo». Confira aqui! 

No entanto, as provocações de Nuno para Quinaz não ficaram por aqui. O ator alega que o empresário está a adotar uma postura de “planta”. Quinaz, por sua vez, refuta: «Eu não tenho de vir para aqui faltar-te ao respeito e picar-te os miolos constantemente. Entrei e paz e vou sair em paz». Por fim, o ator partilha uma das suas polémicas visões de jogo: «És um emissário da Ana para tentar captar pessoas para o grupo dela. Ela desde o primeiro dia que fez esforços para captar pessoas importantes, como a Catarina e Bruna, tu só foste lá parar por afinidade». Veja o vídeo! 

Veja os vídeos e continue a acompanhar tudo o que se passa no «Big Brother - Desafio Final» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

RELACIONADOS
Mais Lidas