A segunda gala começou de forma impactante com uma nomeação direta à Frederica e ao Nuno por estes terem tido um comportamento vergonhoso e irrepreensível. Esta sanção deixou um ambiente pesado na casa.
O confessionário de Miro foi uma lufada de ar fresco. O concorrente que conquistou os portugueses, logo na primeira gala, é a animação deste BB, concordam?
É de uma enorme coragem entrar num formato como o BB. A partilha da história de vida do Diogo foi de uma enorme generosidade com o público. A avó Carminda estará certamente orgulhosa. A prova de que o BB é feito de pessoas reais, com história e com conteúdo.
Nuno Homem de Sá foi o primeiro expulso desta edição do BB. Os portugueses preferiram expulsar um cromo repetido, para verem a novidade que os outros concorrentes trazem à casa. Com esta expulsão estamos todos ansiosos, pelo menos eu estou, por ver a Frederica como jogadora independente.
Será que ao fim de tantas edições, os concorrentes mantém sempre a mesma estratégia? Estão a fazer um ataque serrado ao Miguel, e por consequência o concorrente será um dos preferidos do público, que já o é, e arrisco-me a dizer que será um possível finalista desta edição.
Esta semana não será diferente e a novela da vida real vai estar ao rubro. A separação de casais vai trazer uma nova dinâmica à casa, mas também irá trazer discórdia, não acham?