‘Supernanny’ do Reino Unido avalia o comportamento de Louis

9 jun, 11:36

O príncipe Louis acabou por ser o protagonista de vários momentos nas celebrações do Jubileu de Platina da Rainha Isabel II, sua bisavó, graças às caretas, birras e gestos que, como em todas as famílias, tiveram certamente muito mais graça vistas de fora do que pelos familiares.

Jo Frost, conhecida no Reino Unido pelo programa Supernanny e por fazer ‘treino’ parental, já veio reagir e comentar as imagens que mostram o filho de William e Kate irrequieto e impaciente. “Acredito que o pequeno príncipe Louis se comportou incrivelmente bem durante todo o fim de semana de muita festa espetacular!”, escreveu na sua conta de Instagram.

A Supernanny considerou que todo aquele tempo sentado, de observação e protocolo não é fácil para qualquer criança: “A maioria das crianças não consegue ficar sentada na sua cadeira numa mesa de jantar mais de 15 minutos!”, ressalvou.

“Certamente foi duro para esta pessoa pequena, especialmente sem intervalos de brincadeira e dias longos”, escreveu, considerando expectável que nesta situação uma criança desta idade teste a família.

“Divertimo-nos todos com a personalidade deste pequeno menino, com grande sentido de humor, vontade própria e definitivamente uma alma altamente sensível na minha opinião profissional”, escreveu.

“Estou ainda mais impressionada com a forma como o duque e a duquesa de Cambridge continuam a ser modelos de parentalidade tão incríveis para os pais modernos de hoje. Eles são abertos no que diz respeito aos desafios enquanto pais e, como todos os pais, continuam a esforçar-se para fazer o seu melhor”, elogiou a especialista.

Jo Frost sublinhou ainda que Kate “nunca fugiu de dar publicamente uma repreensão justa aos seus filhos para se comportarem e isso é um sinal de parentalidade confiante que é capaz de manter limites enquanto satisfaz com empatia as necessidades dos filhos”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Jo Frost (@jofrost)

RELACIONADOS
Mais Lidas