Na gala de ontem ficou bem claro quem são os grandes protagonistas desta edição do Secret Story. Leo, João Ricardo, Diogo Alexandre, Renata, Gonçalo e Margarida são as figuras de destaque deste jogo que já leva mais de dois meses. Cada um com um jogo diferente, mas marcante. Sabem-se posicionar e aproveitar todas as oportunidades para terem destaque.
Finalmente a Juliana está nomeada. A concorrente só foi uma vez a nomeações e agora é a altura certa para ir a nomeações. Nesta fase do jogo não há espaço para plantas, por isso está na hora de irem de vela.
O João Ricardo decidiu ficar nomeado e dar a imunidade ao Heitor, foi uma atitude bonita, mas nesta altura do jogo já deve ser cada um por si. No final só um será o grande vencedor. Até acho que o João só tomou esta decisão para ficar bem na fotografia.
As famosas brincadeiras noturnas continuam a dar que falar, e muito. Mas juro que não entendo tanta indignação. Este tipo de brincadeiras são perfeitamente normais nos reality shows.
A Jéssica foi a concorrente que foi sempre passando pelos pingos da chuva, e sim é verdade, só agora é que acordou para o jogo. Já acordou tarte, e bem tarde, tanto que foi a concorrente expulsa da noite.
Juro que há dias que não entendo o público. Salvar em primeiro lugar o Maycon é só rídiculo, ele é planta, não tem jogo e anda a reboque da Renata. Para mim o primeiro salvo deveria ter sido o João Ricardo, que do lote dos nomeados é o concorrente que mais conteúdo nos dá, e mais mexe com a casa. Só mesmo para terminar, o Heitor também podia ter ido de vela.