Facebook Instagram

"Surpresa!" Bruna Gomes está de regresso à TVI para novo programa [VÍDEO]

“Recebi um convite super especial"

Fonte: IOL

Maria Botelho Moniz revelou durante o programa ‘Dois às 10’ que Bruna Gomes, vencedora do Big Brother – Desafio Final, vai voltar ao pequeno ecrã em Portugal no novo programa da TVI.

A influencer brasileira e namorada do piloto Bernardo Sousa vai fazer parte do painel de comentadores do novo reality show, ‘A Ex-Periência’, que vai tentar conciliar casais que estão separados.

“Recebi um convite super especial para ser também comentadora do próximo e novo programa da TVI. Estou super ansiosa por esse desafio e convido-vos a todos para que possam acompanhar esse novo programa”, disse Bruna Gomes num vídeo.

A Bruna vai comentar mas terá “um espacinho próprio”, disse Maria Botelho Moniz, sem revelar mais detalhes.

Estreia já no dia 1 de janeiro o novo reality show da TVI. Chama-se ‘Ex-periência’ e o mote passa por dar uma segunda oportunidade ao amor por parte de casais que estão separados ou divorciados.

A expectativa é mais que muita, já que estamos a falar de um formato inédito na televisão portuguesa, uma experiência social que junta cinco ex-casais, proporcionando todas as ferramentas para que possam recuperar as suas relações e voltar a ficar juntos. Tudo começa num jantar. Os ex-casais são novamente reunidos para falarem do passado, do presente e do futuro. No final do jantar, cada ex-casal tem uma decisão a tomar: assumir o compromisso de tentar recuperar a sua relação e entrar n’”A Ex-periência”.

Durante as semanas seguintes, voltam a partilhar o quotidiano e a viver juntos na mesma casa. Em cada semana há um tema, desde a “Confiança” à “Comunicação”, e os ex-casais têm de ultrapassar desafiosdesenhados especificamente para eles por um terapeuta, tendo por objetivo resolver os problemas que levaram à separação.

No final da semana, têm uma importante decisão em mãos: renovar o compromisso de continuar n’”A Ex-periência” por mais uma semana ou definitivamente abandonarem a possibilidade de voltarem a ser um casal. No final, o regresso à realidade é o grande teste que os casais precisam ultrapassar: voltam às suas casas antes de tomarem a decisão final de voltarem ou não a ficar juntos. Rodeados por amigos e familiares, têm a oportunidade de assumir novo compromisso para a vida.            

RELACIONADOS
Mais Lidas