Facebook Instagram

Lembra-se dela? Xuxa tem quase 60 anos e continua incrível!

A apresentadora, cantora e modelo brasileira continua a trabalhar e a surpreender com a sua energia e forma física

7 dez 2022, 12:32

Xuxa é um dos nomes incontornáveis das décadas de 80 e 90 no Brasil e Portugal. A apresentadora celebra 60 anos em 2023 e continua a exibir uma forma física invejável, além de que continua a trabalhar e a ter uma legião de fãs fiéis que a seguem. No próximo ano, vai integrar o elenco do filme “Uma fada veio visitar-me”, uma comédia romântica adolescente que estará nos cinemas brasileiros.

Também em 2023, em março, terá um cruzeiro musical. O Navio da Xuxa - O Mundo dos Sonhos, tem saída marcada a 24 de março de 2023, em São Paulo.

Além do aniversário da apresentadora (a 27 de março completa 60 anos), as atrações envolvem ainda o 'Xou da Xuxa' e 'Programa da Xuxa'.

Xuxa tinha um programa diário na TV Globo, o ‘Xou da Xuxa’ (1986-1992), que foi um êxito estrondoso no Brasil e noutros países latinos. As canções infantis de Xuxa marcaram a geração de crianças da época, com a artista a vender milhões de álbuns.

Antes disso, Xuxa já era um nome conhecido, já que foi capa da revista Playboy em 1982 e era, na altura, namorada do ex-craque de futebol Pelé. A apresentadora namorou ainda com o piloto Ayrton Senna, que morreu em 1994. Em 1998, Xuxa foi mãe de Sasha, filha de Luciano Szafir, e em 2012 iniciou uma relação com Junno Andrade, companheiro com quem vive até hoje.

RELACIONADOS
Mais Lidas