Noiva do cantor Tom Mann morreu no dia do casamento. Deixa um filho de 8 meses

22 jun, 15:32

Danielle Hampson, de 34 anos, casaria com Tom Mann, cantor britânico que ficou célebre depois de participar no programa ‘X Fator’, no passado sábado, dia 18 de junho. Mas, tragicamente, morreu na madrugada do mesmo dia. Deixa um filho de oito meses.

O cantor deixou uma mensagem no Instagram onde anunciou a trágica morte da noiva: “Não consigo acreditar que estou a escrever estas palavras mas a minha querida Dani – a minha melhor amiga, a minha mais-que-tudo, o amor da minha vida – morreu nas primeiras horas da manhã de sábado, 18 de junho.”

“Aquele que deveria ter sido o dia mais feliz das nossas vidas terminou com um desgosto irreversível. Sinto que já chorei um oceano. Não chegámos ao altar, não dissemos os nossos votos nem dançámos a nossa primeira dança, mas sei que sabes que eras o meu mundo e a melhor coisa que alguma vez me aconteceu, Danielle”, pode ler-se no post do cantor.

“Usarei esta aliança que já era suposto usar para sempre como sinal do meu amor incondicional por ti. Estou completamente devastado a tentar processar isto e honestamente não sei para onde ir a partir daqui, mas sei que preciso usar toda a força que tiver para o nosso bebé”, escreve. “Não atingirei o nível de mãe que tu já eras, mas prometo que farei de tudo para criar o Bowie do modo como sempre quisemos. Prometo que ele vai saber o quão incrível era a mãe. Prometo deixar-te orgulhosa”, disse.

O cantor referiu-se ainda à noiva como “a pessoa mais bonita por dentro e por fora”, a “alma mais incrível”. “Vou tentar encontrar paz nas vossas mensagens e comentários, mas agora estou a viver um luto no qual ficarei por muito, muito tempo”, escreveu aos seus seguidores.

“Minha querida Dani, a luz mais brilhante de qualquer lugar, o meu mundo sem ti não é nada além de escuridão. Vou sentir a tua falta para sempre.”

A causa da morte ainda não foi divulgada.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Tom Mann (@tommanninsta)

RELACIONADOS
Mais Lidas