Facebook Instagram

Bernardo e Bruna respondem a perguntas indiscretas dos fãs

18 ago, 12:45

No «Dois às 10», o casal não hesita em responder a algumas questões bastante íntimas.

fãs lhes enviam. Bruna e Bernardo partilham que não se importam quando são pessoas que gostam deles a enviar este tipo de presentes ou a pedir para casarem e terem filhos. Na verdade, riem-se e sentem cada vez mais vontade de dar esse passo.

No entanto, o casal do «Big Brother Famosos 2» assume que ainda não é o momento certo. Bernardo Sousa explica: «Estamos em fases profissionais muito boas. Quero que a Bruna seja a mãe dos meus filhos, mas primeiro tem de haver estabilidade de residência, por exemplo».

A influencer digital concorda, mas acrescenta que não haverá momento certo, será antes «do nada»: «Fizemos uma tatuagem juntos do nada, fomos para o “Big Brother” do nada, também vamos ter filhos do nada». O piloto, Bernardo Sousa, responde a sorrir: «Se calhar é já em setembro».

Por fim, Cláudio Ramos faz observação que Bernardo Sousa está menos tímido e com um ar muito mais feliz.  O vencedor da edição «Big Brother Famosos 1» concorda e admite que se deve à energia positiva da namorada, descrevendo-a como «inspiradora».

VEJA MAIS

MAIS VISTAS