Facebook Instagram

OPINIÃO | Big Brother: O jogo mudou

A gala de ontem começou com a desistência do Rúben da Cruz. Independentemente das razões que leva um concorrente a desistir, acho que em momento algum o deve fazer. Porquê? A resposta é simples! Milhares de pessoas têm o sonho de entrar no Big Brother (BB), e depois quem tem a oportunidade de viver o sonho, não aproveita. Os concorrentes antes de entrarem no jogo já sabem que tem família cá fora, e que mais tarde ou mais cedo as saudades vão apertar. Respeito a decisão, mas não acho de modo algum correto.

Fonte: Fábio Belo
17 out, 11:09
Rúben da Cruz revela o que o levou a desistir do programa
Rúben da Cruz revela o que o levou a desistir do programa

Agora temos três grupos na casa. O grupo dos antigos, dos novos e dos mais novos. Bárbara Parada e Sónia Pinho são as novas moradoras da casa mais vigiada do país. O jogo voltou a mudar com a entrada destas novas inclinas. A Bárbara parece-me que vai ser muito parada. Já a Sónia vai assumir o papel de revolucionária. Não acham?

Diogo Marques teve a hipótese de poder trocar de dupla, mas preferiu ficar com a Mafalda na mesma. Como consequência levou uma nomeação direta. Pode não parecer, mas o Diogo sabe para o foi. Sabe como jogar, independentemente dos riscos que possa correr. Sem dúvida, um dos melhores estrategas da casa.

Os concorrentes foram confrontados com os códigos que combinaram com os familiares, e até admitiram que tinha códigos. Conclusão, até ao final desta edição não vão poder receber mais nenhuma peça de roupa. É bem-feita, porque têm a mania que são espertalhões.

Os portugueses escolheram expulsar a Cátia Basílio. Tive pena. A Cátia ainda tinha muito para dar ao jogo, e conseguia por a casa em polvorosa. A Catarina vai continuar a ser mais do mesmo, e a Frederica nesta fase do jogo já não acrescenta nada à casa.

O jogo mudou, e por mim mudava todos os domingos até dezembro com a entrada de novos concorrentes. Mas, novos concorrentes com vontade de incendiar a casa. Concorrentes como o Diogo Coelho, mas valem ficarem sentadinhos no sofá lá de casa.

RELACIONADOS
Mais Lidas