Facebook Instagram

OPINIÃO | Big Brother: Sorte ou Azar?

Semana após semana o Big Brother (BB) continua a surpreender e a conquistar os portugueses. O maior reality show do mundo contínua imprevisível. Isto é a verdadeira novela da vida real. Sem guiões. É a vida, o jogo, a acontecer dentro e fora da casa mais vigiada do país.

Fonte: Fábio Belo
14 nov, 11:27

Em noite de dupla expulsão a Joana foi escolhida pelos portugueses a abandonar o BB logo no início de gala. A Joana foi dos cromos repetidos que em nada deu ao jogo, e nunca se mostrou. A concorrente foi só ali passar dois mesinhos de férias à Malveira, não concordam?

Após a primeira expulsão seguiram as nomeações para a segunda expulsão da noite. A Tatiana enquanto líder teve o poder de atribuir uma nomeação direta. Entre lágrimas lá nomeou o Bernardo. Entre choros? Sim! Não percebo porque lhes custa nomear. Isto é um jogo. Não entraram todos com o mesmo objetivo? De serem o grande vencedor?

Os BB Plays voltaram. Num dos BB play vimos a Mafalda perdida. Será que a concorrente se perdeu no jogo com a saída do Diogo? Talvez, mas não me parece. A Mafalda já deu provas de ser uma boa jogadora, e sabe o que fazer, sabe a quem se deve juntar.

Não queria falar do Miguel, porque todas as semanas o faço. Mas vimos o Miguel como rei num dos BB Plays. O Miguel é o coração desta edição. É o verdadeiro rei, porquê? O Miguel consegue mudar o jogo, e mexer com todos os concorrentes. É um jogador completo.

Desta fez é que foi. A Diana foi a segunda expulsa da noite. Fiquei triste, ou talvez não. A Diana era sem dúvida uma das melhores jogadoras deste BB. Mas, por regra, quem mexe com a casa, sai. É pena, mas é o jogo. Mas, acredito que a Diana vai continuar a dar que falar dentro e fora da casa.

Numa gala de sorte ou azar, ainda assistimos à curva da vida do Bernardo. É sempre de uma coragem enorme expor a nossa vida para mais de um milhão de pessoas. Porque nós nunca somos aquilo que demonstramos ser. As nossas atitudes, as nossas ações, são o reflexo da nossa vida.

Mais Lidas