Facebook Instagram

OPINIÃO | Tatiana, a castigada

Gala de ontem ficou marcada por confrontos. Uma gala bombástica do início ao fim. Uma gala surpreendente. Sim, surpreendente! A novela da vida real não tem guião, e mesmo assim, tudo muda a cada instante. Tatiana Boa Nova foi a concorrente expulsa. É sobre ela que vos quero falar hoje, e também da Cristina Ferreira.

Fonte: Fábio Belo
21 nov, 12:15

Fui dos que não concordei com a entrada de cromos repetidos neste Big Brother, mas como pela boca morre o peixe, rapidamente me rendi. A Tatiana teve uma evolução gigante, em relação a outros reality shows em que entrou. Ao longo destes dois meses de BB vimos uma concorrente completamente diferente. Uma concorrente adulta. Madura. Não foi uma concorrente brilhante, mas deu o que tinha a dar à casa. Sempre com opinião, mas ponderada. A saída da Tatiana foi, na minha ótica, um castigo do público. Sim, o público é soberano. A Tatiana e o Rúben falaram com o filho, receberam informações dele. E, daí? Foram privilegiados em relação aos outros concorrentes? Não! Cada concorrente tem um contrato, e esse contrato só lhes dizem respeito a eles. O que nos importa a nós é termos bons jogadores. Só isso.

A Cristina já ocupou o lugar de rainha dos reality shows em Portugal. E, que bem que ocupa este lugar. Sem julgamentos. Sem mostrar quem são os seus preferidos. Defende os concorrentes com unhas e dentes. Enaltece o amor. Faz com que cada concorrente mostre o melhor de si. Isto é a Cristina. A Cristina apresentadora de um reality show.

RELACIONADOS
Mais Lidas