Facebook Instagram

Atores que eram demasiado novos ou demasiado velhos para os seus papéis

7 fev, 02:05

Em mais uma surpresa de Hollywood, Emmy Rossum foi escolhida para interpretar o papel da mãe de Tom Holland na aguardada série 'The Crowded Room', anunciou a Apple TV+. Holland, que tem 25 anos, será o protagonista Danny, e Rossum, de 35 anos, será Candy, a mãe de Danny. A personagem de Rossum "sonha com a salvação sob a forma de uma pessoa", refere a descrição de Candy.

O curioso na história é o facto de Emmy ter apenas mais 10 anos que Tom. Como seria de esperar, as reações na Internet não se fizeram esperar. Alguns utilizadores tentaram encontrar uma razão para a escolha e há quem aposte que Rossum aparecerá apenas em flashbacks.

O público suspende voluntariamente a sua descrença quando mergulha no universo fictício do cinema e da televisão, mas o desfasamento entre ficção e realidade por trás da câmara pode ser chocante! De estrelas pré-púberes que incorporam as partes mais sombrias da humanidade, a atores de vinte e trinta anos a interpretar adolescentes de secundário, veja esta galeria para ver quais atores eram jovens demais, e velhos demais, para os seus papéis.

Mais Lidas