Facebook Instagram

Katariina limpa casas imundas e adora! As imagens são assustadoras

11 nov, 11:48

Auri Katariina, de 29 anos, é viciada em limpezas e não há imundice que a assuste. Graças a esta obsessão, acabou por construir uma carreira e hoje viaja pelo mundo a limpar casas que chegam a estados de sujidade chocantes. E tudo sem qualquer custo para as famílias que residem nestes lares a precisar de ajuda.

A história profissional desta mulher, contada pelo New York Post, com base num comunidado da agência SWNS, começou depois de ter ajudado uma mãe solteira a organizar a sua casa. “Num fim de semana, limpei a casa dela. No final, ficou a chorar e os filhos abraçaram-me e agradeceram-me. Foi a melhor sensação de todos os tempos. Pude ver a transformação na casa e ver como estavam felizes”, recorda.

O prazer que tinha em limpar e organizar levou-a a fazer vídeos sobre arrumação e limpeza. E as suas dicas e truques fizeram com que somasse um número astronómico de seguidores no TikTok: perto de 8 milhões!

O sucesso da finlandesa nas redes sociais chamou a atenção da marca de esponjas de limpeza Scrub Daddy, que agora patrocina a sua tarefa de limpar casas de pessoas gratuitamente. No verão passado, despediu-se do emprego e dedicou-se a tempo inteiro à atividade de limpezas, que continua a partilhar com os seguidores.

“Em todas as minhas limpezas, uso apenas algumas coisas muito básicas. Sobre os produtos, as minhas principais escolhas são o vinagre, o detergente, a esponja Scrub Daddy e um produto de limpar o forno”, revela. Além dos produtos de limpeza, a influencer recorre a uma espátula para raspar, um espanador, um pano de microfibra, a esponja Scrub Daddy e um esfregão.

Auri Katariina explica nos seus vídeos que as pessoas que residem nestas casas estão, na maioria das vezes, doentes e a viver problemas como depressões graves e por isso as suas casas chegam ao estado chocante que é revelado nas imagens.

Sem julgamentos, a influencer ‘ataca’ o problema com um entusiasmo que pode até parecer estranho a qualquer pessoa que se depare com o nível de sujidade que é mostrado.

Veja aqui alguns dos vídeos mais impressionantes da conta de Katariina.

 
Mais Lidas