Um médico de 41 anos, residente na Califórnia, Estados Unidos, foi detido esta terça-feira acusado de ter intencionalmente atirado o carro que guiava acompanhado da mulher e dos dois filhos, para fora da estrada, fazendo com que a viatura caísse num penhasco de cerca de 80 metros de altura.
O que se seguiu é descrito como um autêntico milagre,, Todos os quatro ocupantes do Tesla sobreviveram ao acidente, que ocorreu na segunda-feira. Além do condutor, a mulher, o filho de nove anos e a filha de quatro anos saíram com ferimentos ligeiros, como conta o Daily Mail. As crianças saíram completamente ilesas.
Com base nas provas recolhidas, os investigadores do acidente acreditam que este foi provocado pelo próprio condutor. Após a chegada das equipas de emergência, todos os quatro ocupantes estavam conscientes e as duas crianças estavam sentadas nas cadeirinhas de transporte automóvel que permaneceram intactas. Todos ficaram presos dentro do carro destruído, antes de serem resgatados, escreve o Daily Mail.
As autoridades divulgaram imagens do resgate. Veja o vídeo: