Mafalda Diamond fala sobre a morte do primo de 9 anos e deixa concorrentes em lágrimas [VÍDEO]

“O que já enfrentaste?” Este foi o mote da atividade que levou a concorrente do Big Brother Mafalda Diamond a contar um momento trágico da sua vida e família, que não deixou ninguém indiferente.

14 set, 14:44

“Vou falar de uma ‘cena’ que me aconteceu recentemente e que faz chorar”, “é pesada”, alertou a concorrente antes de desabafar com os colegas de casa.

Mafalda conta o telefonema que recebeu do pai a informá-la de que a tia tinha tido um acidente na auto-estrada e que o filho desta, Santiago, de apenas 9 anos, estava hospitalizado. “Não me disseram mais nada, porque estava sozinha em casa. No dia seguinte, de manhã, acordo, testo positivo para a Covid, a minha amiga vai buscar-me a casa, porque eu ia passar férias com ela. Cheguei a casa dela, sentei-me, o meu pai liga-me em videochamada a dizer que o meu primo tinha morrido com morte cerebral”, recordou a concorrente em lágrimas.

Perante a consternação de todos os colegas da casa, Mafalda Diamond mostrou também revolta pelo comportamento do condutor, que provocou o acidente devido a uma distração com o telemóvel. “Distraiu-se e bateu com o carro do lado do meu primo. O meu primo bateu com a cabeça e morreu.”

O Big Brother agradeceu a Mafalda a partilha deste episódio triste e íntimo da sua vida. A concorrente recebeu o apoio dos colegas, que a abraçaram e a tentaram consolar com palavras de apoio.

Veja o momento: 

RELACIONADOS
Mais Lidas