Facebook Instagram

OPINIÃO | Big Brother: a caminho da final

Quem bate de frente com Miguel sai

Fonte: Fábio Belo
Sónia Pinho despede-se, emocionada, da casa do Big Brother
Sónia Pinho despede-se, emocionada, da casa do Big Brother

Gala de ontem voltou a ser surpreendente. Os ex-concorrentes tiveram o privilégio de comentar a prestação dos seis moradores da casa mais vigiada do país. Um lote de seis concorrentes jogadores, dinâmicos e polémicos. Tudo o que se quer num bom reality show, Mas, há sempre um mas. O Miro é uma planta, não faz falta ao jogo, e nem acrescenta nada à casa. Só demos por ela na gala de estreia, a 11 de setembro, e já passaram três meses. Da gala de ontem destaco dois momentos: a saída da Sónia e o primeiro finalista.

A Sónia foi a concorrente expulsa pelos portugueses. Uma das melhores concorrentes desta edição. Fez de tudo para se conseguir destacar no jogo. Soube jogar nos momentos certos, e foi crescendo semana após semana, tornando-se na principal adversária do Miguel. E, é aqui que tudo acontece. Quem bate de frente com Miguel sai. Mesmo assim, não entendo a saída da Sónia. Não era preferível ter uma concorrente dinâmica dentro do Big Brother, do que ter o Miro que é neutro?

O Miguel conseguiu vencer a prova do passaporte, e conquistou o tão desejado passaporte para a final. O Miguel é o primeiro finalista desta edição. Este passaporte é justo e merecedor. Uma vez que o Miguel é o concorrente mais completo de sempre num reality show em Portugal. O Miguel levou este programa às costas. Será o vencedor desta edição?

Mais Lidas