Facebook Instagram

Estes 3 signos do zodíaco vão encontrar o amor intenso em março de 2024

Há três signos que se prepararam para ver a sua vida amorosa ser agitada por uma onda de intensidade

IOL
4 mar, 13:08

A temporada de eclipses de 2024 começa em março e vai focar-se nas relações amorosas, escreve a revista francesa Marie France. A 25 de março, um eclipse lunar vai ocorrer durante a lua cheia em Balança.

Os astrólogos referem que os eclipses revelam verdades e segredos e este eclipse em Balança destacará vários aspetos das nossas relações. Fique atento à sua vida sentimental e prepare-se para deixar para trás o que não contribui para a sua felicidade no amor.

Porém, e apesar de a partir de 11 de março todos nos devermos focar na nossa vida amorosa, há três signos do zodíaco que beneficiarão mais das influências favoráveis dos astros e que poderão mesmo encontrar um novo amor.

Carneiro:

Um eclipse lunar a 25 de março trará clareza e emoções intensas à sua vida amorosa. Esteja preparado para mudanças significativas na sua vida romântica.

Virgem:

Vénus em Peixes atravessará a sua zona astral de amor e companheirismo. Coloque o amor em primeiro plano, quer esteja numa relação ou não.

Escorpião:

Um romance ou aventura esperam por si em março, mantenha-se disponível para novas experiências. Se estiver numa relação, será o mês ideal para apimentar a sua relação com jogos ou outras surpresas.

Mais Lidas