Facebook Instagram

Mãe de dois filhos separa-se do marido e apaixona-se por mulher. Agora, ele ajudou-a a ter um bebé e vivem todos juntos

Esta é a história de uma família moderna, muito moderna mesmo...

IOL
23 mai 2023, 11:18

Linda Fruits cumpria os requisitos de uma vida tradicional: casada, dois filhos pequenos, uma casa de subúrbio na Florida, Estados Unidos, um blogue bem-sucedido sobre maternidade. Mas, a influencer, que hoje tem 33 anos, não se sentia plenamente feliz.

Como conta a revista People, Linda e o marido, Chris Haerting, casaram-se depois de um longo namoro e uma forte amizade, mas faltava a atração física por parte dela. A intimidade "parecia uma obrigação", contou à revista .

Foi depois de já ter os filhos no infantário que tropeçou na internet em vídeos com conteúdo homossexual e que percebeu que se sentia atraída por mulheres. Passou um longo processo de reflexão, até conseguir partilhar com o marido o que estava a sentir. "Ninguém devia passar tanto tempo sem ser abraçado, beijado ou tocado", afirma Linda à People. "E eu queria que ele tivesse o que merece."

Porém, não foi fácil ter coragem para assumir o que sentia: "Eu amava a nossa família e não queria que nada mudasse", recorda. Mas, acabou por contar a verdade ao marido, enquanto chorava copiosamente. A reação de Chris não poderia ter sido mais aberta e compreensiva: "Cresci rodeado de gays e lésbicas. Os meus pais tinham muitos amigos que se assumiram tardiamente na vida", explica Chris. "Por isso, tudo fez sentido", contou.

Perante a separação inevitável, mas como gostavam tanto de ser pais juntos, optaram por ficar na mesma casa, continuando a criar os filhos como uma equipa, apesar de não estarem já numa relação amorosa e de dormirem em lados opostos da habitação. Deram início a novas relações e, apesar de Linda não ter querido uma relação duradora naquela altura, acabou por se apaixonar.

Maddy, uma assistente médica de 36 anos, aceitou a vida pouco convencional da nova namorada com o seu ex-marido e criou uma excelente relação com os filhos de ambos. Com o passar do tempo, confessou o seu sonho de ser mãe.

Linda abordou o ex-marido sobre a possibilidade de este ser doador de esperma, proposta que Chris aceitou, desde que fosse reconhecido como pai. Conta a People que Maddy engravidou com recurso a um kit de inseminação caseiro, e os três adultos, que já moravam juntos, receberam agora mais um bebé, que tencionam criar em conjunto. Linda diz que o ex-marido "está encantado" por ter "outro menino" em casa e que os filhos, Elliot e Owen, "estão muito entusiasmados para conhecê-lo".

RELACIONADOS
Mais Lidas