VÍDEO: Jovem órfã tinha pena que a mãe nunca pudesse conhecer o seu namorado. Mas afinal isso já tinha acontecido

27 mai, 13:46
Leah Menzies Foto: TikTok
Leah Menzies Foto: TikTok

Esta é uma história que parece saída de um filme. Leah Menzies, uma jovem australiana de 18 anos, foi convidada para conhecer a família do namorado, com que já mantinha uma relação há sete meses.

A mãe do namorado decidiu partilhar com a jovem algumas fotografias antigas do rapaz, também ele com 18 anos. E pediu ao filho, Thomas McLeodd, para que fosse buscar uma fotografia específica em que ele estaria com uma expressão bastante engraçada.

Leah, em declarações ao site Today, recorda o momento: “Quando ele abriu o álbum, só dizia: 'oh meu Deus, oh meu Deus – outra vez e outra vez”, conta. “Eu não estava a entender por que é que ele estava a ser tão dramático", recorda.

A verdade é que o rapaz estava a ver uma fotografia sua com a mãe de Leah, que morreu quando ela tinha apenas sete anos devido a um problema de saúde. Foi aí que o jovem casal percebeu que a mãe de Leah tinha sido educadora de Thomas quando este tinha apenas três anos.

A jovem ficou extremamente emocionada e não conseguiu conter as lágrimas: “É incrível que ela o conhecesse”, disse ao Today. “O que me incomoda é que ela estava com o meu futuro namorado e não fazia ideia.”

Leah acabou por partilhar a sua história incrível no TikTok, e desde logo se tornou viral, somando já mais de 80 mil partilhas e 10 milhões de gostos. VEJA O VÍDEO ABAIXO:

RELACIONADOS
Mais Lidas