Sismo na Síria: o momento em que um recém-nascido foi resgatado com vida no meio dos escombros
No meio da tragédia, um parto torna-se num símbolo da fragilidade da vida. Uma mulher deu à luz enquanto estava presa nos escombros, em Alepo, na Síria.
O recém-nascido foi resgatado com vida, mas a mulher não terá resistido aos graves ferimentos e, quando as equipas de socorro chegaram ao local, já teria perdido a vida.
No «Dia de Cristina», a atriz fala sem tabús de masturbação, sexo oral e anal e afirma que não faz fretes na cama.
N'O Triângulo, Moisés Figueira faz uma massagem a pedido de Sara Sistelo mas o clima acaba por aquecer.
No «Goucha», o apresentador recorda o homem que o convidou a apresentar, pela primeira vez, um programa da manhã, definindo para sempre a sua carreira. Fátima Campos Ferreira emociona-se ao conversar com Goucha e relembra o falecido marido.
No «Goucha», a jornalista fala da honra que recebeu do General Ramalho Eanes. Fala da sua trabalho como jornalista e da responsabilidade para com sociedade.
Em entrevista a Maria Cerqueira Gomes, Nuno Homem de Sá conta como assumiu um filho sete meses após o nascimento e revela toda a história: «Fui ludibriado...»
N'O Triângulo, Sara Sistelo provoca Moisés Figueira.
N'O Triângulo, o grupo de Ângelo Dala descobre qual a consequência da derrota na prova de dança.
Durante o concerto de "A Herdeira", o anfitrião do evento, Lourenço Ortigão, entrevista Kelly Bailey, com quem fez par romântico na novela, e, depois de lhe tecer vários elogios - e de lhe dar um beijo que fez a delícia dos fãs -, oferece-lhe um presente.
Todos os fins de semana em Vila do Conde há uma pista de corridas que atrai milhares de pessoas para assistirem a competições de carros. Algumas delas são provas federadas e só entra quem tem bilhete, mas há um problema nesta história.
É que a pista em causa não tem licença, é ilegal. As autoridades sabem, mas continuam a permitir a realização dos eventos.
Maria vive com os dois filhos e os dois netos na Amadora, mas a sua situação vai mudar em breve. A casa foi vendida depois de o proprietário ter sofrido uma perda de rendimentos, pelo que Maria tentou aceder à habitação social, mas nunca obteve resposta, sendo que o ordenado que aufere a deixa mais longe de receber apoio.