Pedro "arrasa": «O Fernando não me diz nada»

2 mar, 16:35

Pedro Pico e Sara Aleixo são expulsos das suas tribos e ganham uma nova morada.

Esta tarde, o Big Brother pede aos concorrentes para se reunirem na sala e, por tribos, votarem num concorrente para expulsar. Depois de ter sido escolhido por Fernando, Pedro mostra-se "indignado" com o colega por o ter ouvido na noite passada e ter recebido um voto para sair da tribo. Na sua vez, Pedro revela que nomeia Fernando e retribui o "amor": «O Fernando para mim é a pessoa que deve ser expulsa da tribo. O Fernando a mim não me diz nada».

Depois de um empate na tribo dos palhaços entre Bruna e Pedro, Nuno Graciano resolve desempatar e escolhe Pedro para abandonar a tribo. Pedro acaba por se juntar a Sara Aleixo, que também tinha sido a escolhida para abandonar a tribo dos anjos, e os dois passam a viver no camarim até ordem do «Big Brother».

A atriz mostra-se surpreendida com o seu novo destino no jogo, principalmente no que toca aos banhos, mas o Big Brother acalma-a afirmando que os colegas podem sempre aquecer-lhe água para o banho, se ela não quiser aproveitar o duche do exterior.

Acompanhe tudo o que se passa na Casa no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.


 

 

Mais Lidas