Facebook Instagram

Brasileiro viciado em mudar o corpo removeu três dedos da mão para ter garras

Aos 49 anos, Michel entrou para o Guinness World Records pelo maior número de implantes na cabeça

IOL
17 out 2023, 16:06

Michel, conhecido nas redes sociais por 'Diabão' Praddo e natural de São Paulo, Brasil, é notícia na imprensa internacional desde que entrou para o famoso livro de recordes Guinness. A distinção foi-lhe atribuída pelo maior número de implantes subdermais na cabeça e agora volta a ser notícia depois de amputar três dedos da mão: o mindinho e o anelar da mão direita e o anelar da mão esquerda.

Descrito como o ‘Satanás Humano’, Michel é viciado em transformações corporais e tatuagens. É, aliás, tatuador de profissão e confessa que hesitou nesta mais recente (e chocante) transformação por poder impedi-lo de realizar o seu trabalho, como relata o britânico Daily Mail.

Porém, o que à maioria parece chocante merece quase 40 mil seguidores no Instagram e muitos fãs.

“No início foi muito difícil, mas não demorou muito até conseguir voltar a tatuar normalmente”, conta ao Daily Mail. “Às vezes tenho dores e sensação fantasma, o que ainda me deixa confuso quando trabalho ou faço outras coisas”, explica. Ainda assim, sublinha: “Fiquei muito satisfeito.”

Michel está entre os seres humanos mais modificados do planeta e quer agora ser considerado pelo Guinness como o mais alterado, já que o título que ganhou refere-se apenas aos implantes na cabeça, que são já 33 no total.

A aparência impressionante foi conseguida após inúmeras cirurgias e tatuagens, sendo que Michel estima que tenha passado por mais de 60 intervenções cirúrgicas e que tenha tinta sobre 85% da sua pele.

Agora, o plano é transformar a mão esquerda numa garra. O brasileiro explica ainda que foi a terceira pessoa no mundo a ter a ponta do nariz removida, num procedimento altamente arriscado e cujos riscos para a saúde a longo prazo são desconhecidos. Tem também quatro chifres em cada lado da cabeça e vários implantes sob a pele da testa.

Diabão Praddo é casado Carol Praddo, conhecida como ‘Mulher Demónia’ por também ser altamente modificada, e tem quatro filhos, com idades entre os 11 e os 30 anos. Já é avô.

Percorra a galeria acima para ver as imagens impressionantes e veja o vídeo abaixo de Michel com o neto:

RELACIONADOS
Mais Lidas