Exclusivo: mãe de Elsa Martins esperou oito horas nas urgências, enquanto sofria aneurisma
No último mês, as queixas nos atendimentos nas urgências hospitalares dispararam. Tempos de espera que chegam às 24 horas, falta de especialistas ou doentes amontoados nos serviços. Uma situação que levou, por exemplo, ao pedido de demissão dos chefes de equipa do serviço de Urgência Geral do Hospital Garcia de Orta, em Almada.
O ministro da Saúde nega o cenário de caos no Serviço Nacional de Saúde e pede paciência para casos que considera "pontuais". Contudo, os casos pontuais a que se refere Manuel Pizarro aparentam ser, afinal, a regra.
No «Goucha», uma das sobrinhas do falecido cantor Beto junta-se à família em estúdio e não contém a emoção.
No «Goucha», Maria de Fátima Branco fala-nos da decisão ética que teve de tomar, quando a sua filha entrou em morte cerebral com um filho na barriga. A nossa convidada confessa que hesitou na tomada de decisão.
No «Goucha», Maria de Fátima Branco, avó materna do «bebé milagre», explica-nos como está a sua relação com o pai do seu neto. Uma relação que sofreu um impasse após a morte cerebral da mãe de pequeno Salvador.
No «Goucha», Mariete Soares, mãe do falecido cantor Beto, explica-nos como lida com a perda do filho e confessa que vai todos os dias ao cemitério.
Na Ex-periência, Sílvia e Paulo perdem as estribeiras e têm uma grande discussão, que termina com os dois a fazer as malas para desistirem do programa.
Treinador dos encarnados, Roger Schmidt falou sobre a saída de Enzo para o Chelsea.
No «Dois às 10», abordamos os detalhes deste disparo que aconteceu em Sintra. Terá sido realizado por um homem encapuzado, a partir de um carro andamento. A vítima, um jovem de 21 anos, encontra-se no hospital.
Para ver no episódio 314 de «Para Sempre».
Em «Para Sempre», Clara (Inês Castel-Branco) faz cena de ciúmes, mas tenta demonstrar o contrário e diz que voltou para Lourenço (Pedro Sousa),