Susana Dias Ramos critica Nuno: «Temos sempre idade para aprender a ter educação»

No Extra do «Big Brother - Desafio Final», a comentadora arrasa o concorrente devido ao seu comportamento, após a saída de Ana Barbosa.

18 mai, 00:42

A comentadora do «Big Brother - Desafio reage à atitude de Nuno Homem de Sá, depois da expulsão de Ana Barbosa: «Dá-me um camadão de nervos o comportamento do Nuno, acho que temos sempre idade para aprender a ter educação, e isto é uma falta de educação».

«O exemplo que ele dá cá para fora é que devemos chagar a cabeça dos outros até os levar aos limites», acrescenta Susana Dias Ramos. 

Cinha Jardim também deixa críticas ao ator, devido à sua postura no momento em que Ana abandonou a casa: «O Nuno é um provocador, achei feio ele fazer isso ao Quinaz».

Já Flávio Furtado decide não comentar a atitude do concorrente, por agora: «Só poderei dar o meu juízo de valor quando vir as imagens no seu todo, mas é normal que alguém fique contente com a saída do outro (...), todos festejaram a saída do Leandro ou o facto do Nuno ter ficado sozinho, é normal que o Nuno se tenha querido vingar um bocadinho».

Continue a acompanhar tudo o que se passa no «Big Brother - Desafio Final» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

Mais Lidas