Kate Middleton combina visual com a princesa Charlotte nas celebrações da Páscoa

Ana Albernaz
18 abr, 15:56
18 abr, 15:56

A duquesa de Cambridge escolheu um elegante vestido azul e a princesa Charlotte usou um vestido a combinar com o da mãe.

No Domingo de Páscoa, os membros da realeza britânica cumpriram a tradição e reuniram-se para uma missa na Capela de São Jorge, em Windsor. 

Para a ocasião, Kate Middleton reciclou um elegante vestido azul claro, de Emilia Wickstead. A Duquesa de Cambridge tinha estreado o look em 2017, durante uma visita ao Luxemburgo.

Para completar o visual, a mulher do príncipe William optou por uns stilletos no mesmo tom e ainda uma bandolete azul escura.

Os seguidores da realeza ficaram, ainda, encantados ao ver os filhos mais velhos dos Duques de Cambridge, o príncipe George, de oito anos, e a princesa Charlotte, de seis, a participar, pela primeira vez, na missa de Páscoa.

Destacou-se, também, o facto de o facto de a menina ter usado um vestido a combinar com o da mãe. A princesa Charlotte brilhou com um vestido floral em tons de azul, da marca Rachel Riley, conjugado com uns collants azuis claros, um casaco de malha e uns sapatos rasos, estilo Mary Jane, ambos de cor navy.

O príncipe William e o filho mais velho optaram, igualmente, por usar fatos a combinar, em tom azul escuro.

Veja, agora, na galeria, as imagens do look de Kate Middleton e da filha, a princesa Charlotte.

RELACIONADOS
Mais Lidas