Meghan Markle oferece casaco de mais de 5 mil euros para proteger bebé

Ana Albernaz
18 abr, 11:48
18 abr, 11:48

Na abertura dos Invictus Games, Meghan Markle brilhou com um fato, de calças e blazer brancos, da Valentino, mas acabaria por ser o sobretudo da Ralph Lauren o centro das atenções, devido a um gesto da Duquesa de Sussex.

Ao ver uma mãe com um bebé ao colo, e face à temperatura que se fazia sentir, a mulher do príncipe Harry não hesitou e ofereceu o sobretudo para que esta pudesse proteger o filho.

O sobretudo camel, de lã, é da marca Ralph Lauren e custa 5200 euros.

Na ocasião, a mulher do príncipe Harry usou, ainda, um fato de calças e blazer brancos, da Valentino, que podem ser adquiridos por cerca de 3.200 euros e aproximadamente 1800 euros, respetivamente.

Meghan Markle complementou o look com uma clutch, igualmente da Valentino, que custa 2.400 euros, e uns pumps da Aquazzura, que foram desenhados para a ex-atriz usar na festa que se seguiu ao casamento dos Duques de Sussex.

Os Duques de Sussex regressaram à Europa para assistirem aos Invictus Games, competição criada pelo próprio príncipe Harry, em 2014, na qual competem ex-militares e veteranos feridos em serviço.

Veja, agora, as galerias com as imagens dos Duques de Sussex nos Invictus Games.

RELACIONADOS
Mais Lidas