Facebook Instagram

Ator espanhol visita na prisão o filho que matou e desmembrou amigo numa ilha tailandesa. Crime macabro chocou o mundo

Daniel Sancho foi preso no início de agosto

IOL
7 set 2023, 14:43

O famoso ator espanhol Rodolfo Sancho já está na Tailândia e visitou pela primeira vez o filho, Daniel Sancho, preso no início de agosto depois de ter confessado que matou e desmembrou o amigo, o cirurgião plástico Edwin Arrieta.

Rodolfo Sancho chegou à prisão de Koh Samui, onde o filho está preso, acompanhado pelo seu advogado e terá ficado dentro do estabelecimento por cerca de três horas. Quando saiu, fez algumas declarações à imprensa, começando por prestar as suas “condolências e mais sinceros pêsames” à família da vítima, Edwin Arrieta, cita o jornal La Vanguardia.

Salientado o seu respeito pela justiça da Tailândia, o ator espanhol explicou que estão a aguardar o relatório do Ministério Público e que, até lá, não se pode fazer mais nada.

Por último, Rodolfo Sancho disse aos jornalistas que marcaram presença que aquela seria a última vez que iria falar à imprensa. “Acreditam que estou no chão, mas esse não sou eu”, começou por dizer. “Há duas formas de se encarar as coisas na vida: como uma desgraça ou como um desafio. Não vão conseguir lágrimas”, salientou.

Rodolfo Sancho é pai de Daniel Sancho, o chef de 29 anos que no início de agosto deu que falar quando confessou ter matado e esquartejado o cirurgião plástico Edwin Arrieta enquanto estavam de férias na Tailândia. Daniel Sancho terá espalhado os restos mortais do cirurgião pela ilha.

O chef está preso desde o início de agosto e não teve direito a fiança. A Tailândia tem pena de prisão perpétua e pena de morte para este tipo de crimes.

@revista_hola Escuchamos por primera vez la contundencia de #RodolfoSancho al hablar del caso de su hijo #danielsancho ♬ sonido original - Revista ¡HOLA!
RELACIONADOS
Mais Lidas