Facebook Instagram

Brasil chora a morte de dentista dos famosos aos 35 anos. Fatalidade lança alerta sobre piscinas

“Ele estava em casa a preparar-se para entrar na sua piscina", "como fazia todos os dias", recorda família

IOL
19 set 2023, 10:23

Rafael Puglisi, de 35 anos, era bem conhecido no Brasil por ser um dos médicos dentistas mais conhecidos do país, já que era o clínico que tratava várias celebridades, como era o caso de Neymar. Só a sua conta de Instagram soma mais de 4.4 milhões de seguidores e a sua morte motivou várias publicações de celebridades. Para choque dos brasileiros, o médico morreu esta segunda-feira num acidente na piscina de sua casa, em São Paulo, e a notícia foi dada por todos os meios de comunicação social brasileiros.

“Ele estava em casa a preparar-se para entrar na sua piscina e mergulhar de cabeça, como fazia todos os dias! Porém, hoje, Deus quis que esse mergulho fosse diferente e o Rafa acabou por bater com a cabeça! Os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele chegou sem vida no hospital”, pode ler-se no comunicado que a família publicou nas páginas de redes sociais. O médico sofreu um traumatismo cranioencefálico.

“Rafa foi um ótimo irmão, filho, sobrinho, neto, tio, primo e amigo. Era uma pessoa de sorriso fácil, que ajudava todos ao seu redor, estudantes, familiares e amigos. O seu sonho era superar as suas próprias metas e ser reconhecido mundialmente pelas suas conquistas profissionais. E conseguiu, Rafa! Mudou a odontologia para sempre e mudou a vida de todos à sua volta. Obrigada por tudo, obrigada por tanto”, escreveram.

“Pedimos respeito a todos pelo Luto da família e pela história do nosso querido Rafa e mais conhecido como dr. Rafael Puglisi! Continua a sorrir no céu, sabemos que estás a cuidar de todos nós como sempre cuidaste em vida! Ganhamos um anjo nas nossas vidas e o céu ganhou mais uma estrela!”, concluíram.

RELACIONADOS
Mais Lidas