Facebook Instagram

Pai alinhou os filhos de 7, 4 e 3 anos e executou-os a tiro perante o terror da mãe

Vídeo de uma 'bodycam' da polícia mostra momento em que homem de 32 anos foi de detido

IOL
20 jun 2023, 11:12

Dos Estados Unidos chega mais um caso chocante de violência com armas. Um homem de 32 anos, do Ohio, alinhou os três filhos de 7, 4 e 3 anos e matou-os a tiro, numa execução que já estaria planeada.

Um dos meninos ainda conseguiu fugir, mas o pai, Chad Doerman, perseguiu-o e conseguiu apanhá-lo para matá-lo de seguida. A mãe, na tentativa de impedir a tragédia, foi também atingida, tendo ficado ferida numa mão, mas está livre de perigo.

A imprensa norte-americana relata que foi a própria mãe a ligar para o número de emergência, em pânico, a dizer que os seus “bebés” tinham sido “baleados”.

Como mostra o vídeo da ‘bodycam’ de um dos agentes que acorreu ao local, entretanto divulgado, o homem estava à espera da polícia, sentado com a arma na mão, sem oferecer qualquer resistência. Foi o próprio que fez o relato de como consumou os crimes.

“Este é de longe o crime mais doentio e horrível que já vi”, disse o procurador responsável pelo caso, Mark Tekulve, em tribunal. “Não posso imaginar o terror que estes meninos sentiram e vivenciaram quando o pai – o seu protetor – os matava.”

Entretanto, a tia das crianças criou uma página para angariar fundos de apoio à irmã em todas as despesas inerentes às cerimónias fúnebres das crianças. O objetivo de 20 mil dólares foi ultrapassado em muito e em alguns dias já ultrapassava os 200 mil em mais de 6 mil donativos.

 

 
RELACIONADOS
Mais Lidas